sexta-feira, 15 de março de 2013

Michiko e Hatchin: Anime que se passa no Brasil.

Michiko e Hatchin (ミチコとハッチン , Michiko to Hatchin) é um anime japonês escrito por Takashi Ujita, produzido pelo estúdio Manglobe e dirigido por Sayo Yamamoto, o seu primeiro trabalho diretorial. A história acontece num país fictício chamado Diamandra, que não tem apenas a cultura e as paisagens bastantes semelhantes as do Brasil, como também a divisão geográfica e a unidade monetária (o arca).

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA VER O RESTO DA POSTAGEM.




Michiko e Hatchin
ミチコとハッチン
(Michiko e Hatchin)
GêneroComédia dramática. Ação,Aventura
Anime
DireçãoSayo Yamamoto
EstúdioManglobe
Exibição original15 de outubro de 2008 – 18 de março de 2009
Emissoras de TVFuji TV (Noise)
Nº de episódios22
Personagens

  • Michiko Malandro
Uma mulher selvagem e independente que acaba de escapar de uma prisão de segurança máxima pela quarta vez. Michiko resgata Hana dos seus pais adotivos entrando na casa deles montada numa moto. Ela afirma conhecer o pai de Hatchin e diz que ele foi um bom homem. Ela tem uma tatuagem misteriosa no abdome.
  • Hana "Hatchin" Morenos
Uma jovem que viveu com seus pais adotivos. Ela vivia sendo vítima de abuso tanto pelos pais quanto pelos dois filhos destes, quando foi resgatada por Michiko. Ela hesita em confiar nessa mulher, mas ambas possuem a mesma tatuagem no abdome.
  • Hiroshi Morenos
Pai de Hana e amante de Michiko no passado. Considerado oficialmente morto, Michiko acredita que ele está vivo, e resgata Hatchin para achar pistas sobre seu paradeiro. Ele também tem a mesma tatuagem que Michiko e Hana têm, porém no braço esquerdo.
  • Atsuko Jackson
Ela viveu no mesmo orfanato que Michiko, e aparenta ter uma dívida com ela. Atualmente ela é uma policial e foi responsável pela captura de Michiko 12 anos após a trama atual. Michiko gosta de chamá-la de "Jambo", para fazê-la ficar irritada. Ela aparenta ser indecisa quanto à Michiko e às vezes ajuda a mesma em situações difíceis.
  • Satoshi Batista
Um velho amigo de Hiroshi, que assume o controle da gangue "Monstro Preto", enquanto a Michiko estava atrás das grades.
  • Shinsuke Rodriguez
Um dos capangas de Satoshi.
Musicas
  • Abertura: "Paraíso", de Soil & Pimp Sessions
  • Encerramento (episódios 01~21): "Best Friend", de Karutetto
  • Encerramento (episódio 22): "Nada pode me parar agora", de Aurea Martins e +2's

Nenhum comentário:

Postar um comentário